Quem somos

Olá! 

Meu nome é Thalita Tamm, nasci em 1997 e sou uma pessoa apaixonada por Jesus. Não sou formada em Teologia nem nada do tipo mas, se pudesse te pedir uma coisa, te pediria para não se deixar "travar". Afinal, Deus fala com quem Ele quer, inclusive com você, basta parar e ouvi-lO! 

O blog nasceu  em outubro de 2014. A ideia veio da necessidade de compartilhar com o mundo o que eu aprendo com esse Deus maravilhoso. Confesso que no começo foi bem desafiador, mas com o tempo eu me encontrei aqui. E como não me encontraria?! É o lugar onde escrevo sobre quem eu mais amo, Jesus, e  sobre como a vida com Ele é muito mais fácil do que dizem por aí. 

Sinta-se à vontade, esse espaço é seu também, estou feliz em conhecê-lo (a)!



Por que "Cartas para um Deus de amor"?


No começo a intenção do blog era divulgar as cartas que escrevo para Deus em tempos de dificuldade, justamente para lhe mostrar, querido leitor, que eu sou humana - assim como você, e também passo por momentos difíceis. Você não está sozinho, acredite!

Porém Deus falou que eu não iria escrever para Ele, e sim, sobre Ele! Então pensei seriamente em mudar o nome do blog para "Um Deus de Amor". Mas acabei chegando a conclusão que não deveria mudar a url, pelo simples fato de que ela conta uma história, a história do começo desse cantinho <3


Seja bem-vinda, Marccela!


A Marccela literalmente me acompanhou na criação do blog. Foi logo depois de uma conversa nossa que ele nasceu. Empolgada com a ideia, a Mah começou a me mandar alguns de seus textos, que eu então postava  e colocava seu nome no final. Até que pensei: "por que não colocá-la como autora do blog também?"

E foi assim que a Marccela se tornou minha parceira! Nós somos amigas há algum tempo e compartilhamos da mesma visão, é muito bom tê-la por aqui. Seu primeiro texto como autora foi ao ar no dia 19/07/2015 e espero que nossa parceria dure para sempre! 



As postagens são publicadas em algum dia específico da semana?


Apenas o Devocional é publicado diariamente. As postagens de outras sessões do blog não tem um dia certo para serem publicadas. Nós gostamos de escrever somente sobre aquilo que temos a certeza que veio do coração do Pai e, é claro, não existe data certa para viver experiências com Ele. 

Nós sentimos no dever de pedir desculpas porque, durante algum tempo, ficamos um tanto quanto ausentes do blog. Sabe como é, né? A correria do dia-a-dia... Tirando alguns motivos pessoais que acabaram bagunçando um pouco nossas vidas. Mas depois de uns puxões de orelha do Pai (kkkkk), voltamos com tudo! Acreditem, temos muito a compartilhar com vocês. O blog passou por uma repaginação e muitas publicações estão por vir, podem aguardar!


Seja bem-vindo, você!


Esperamos, através desse blog, edificar a sua vida e tocar seu coração com o amor de Cristo. Sinta-se livre para comentar, dar sugestões de tema, enviar perguntas e participar como quiser. Como já disse lá em cima, fique à vontade, esse espaço é seu também! Seja muito bem-vindo ao nosso cantinho com Deus! <3 



CONVERSAÇÃO

0 $type={blogger}:

Postar um comentário